Safe Business

GUESS Safe Business

Visão completa e abrangente sobre a situação financeira, econômica, produtiva e operacional de sua imobiliária.
Com o Safe Business, nossa solução customizável e totalmente parametrizada para atender suas particularidades, você poderá otimizar seus resultados com segurança, transparência e ter controle total sobre todas suas operações.

Recursos


Captação e Vistoria (laudos).

Pesquisas avançadas.

Controle e reserva de chaves.

Repasse proprietário, loteamentos, recepção, dentre outras funções.

Reserva de imóvel, cadastro de pretendentes.

Modelos de contratos, sociedade do imóvel.

Rateio de acerto de contas, controle de taxa administrativa, intermediação, retenção PIS/COFINS.

Integração com MS Word, Fotos/Vídeos do Imóvel, Integração com a Web (sites), localização via Google Maps.

Impressão de fichas, abertura/fechamento de caixa, fluxo de caixa, rescisão, renovação, reajuste, controle total de IPTU, geração de relatórios.

Loteamentos, controle completo do empreendimento (memorial descrito, lote X quadra).

Suporte técnico especializado e atualizações periódicas.

Dentre outros importantes recursos que farão a diferença na gestão de sua imobiliária. Comprove a melhoria no controle administrativo que o Safe Business poderá trazer para sua empresa.

  1. Pesquisa de Imóveis

    Este módulo refere-se ao atendimento/pesquisa dos imóveis disponíveis da locação e vendas. Permite o registro de todos os atendimentos e o mapeamento dos interesses dos clientes até sua finalização. Sua imobiliária poderá visualizar os imóveis com fotos, vídeos, localização geográfica (Google Maps e Google Earth) e também com o recurso de como chegar, onde mostra o percurso da imobiliária até o imóvel desejado.

  2. Administração de Imóvel Vago

    Possibilidade de administrar um imóvel vago com pagamento dos títulos, criando um conta corrente para o locador (créditos e débitos), podendo descontar no repasse futuro ou gerar um boleto para que o locador restitua a imobiliária.

  3. Controle de Documentos

    Os títulos lançados terão seu mapeamento desde sua chegada até o seu pagamento efetivo e sua total restituição. Com este recurso você poderá verificar se o(s) título(s) foi lançado junto ao boleto bancário. A restituição será feita por parte do locador ou do locatário nos aluguéis e o Safe Business possibilita a geração de boletos avulsos dos títulos para ambas as partes.

  4. Integração Bancária

    Estamos integrados com toda a rede bancária em diversas modalidades (com e sem registro). Disponibilizamos o envio de boletos por e-mail e emissão de 2ª via (sistema e site da imobiliária). Contamos com a baixa automática das parcelas (aluguéis) após processar o arquivo de retorno bancário (Francesinha), validando informações como valores e datas de pagamento. Caso exista alguma inconsistência, a mesma é destacada na tela de informações.

  5. Pagamento de Proprietários

    O repasse aos proprietários é gerado automaticamente, baseando-o nos contratos e lançamentos de aluguéis, aumentando assim a integridade e seguranças dos pagamentos. Permitimos que os pagamentos sejam feitos através de dinheiro, cheque nominal, depósito em conta ou via pagamento eletrônico. A maior vantagem é a possibilidade do pagamento agrupado por favorecidos ou individualmente por proprietário mesmo sendo contratos distintos.

  6. Controle e Gestão de DARF

    O Safe Business permite controle, impressão e pagamento da guia DARF para o proprietário pessoa física e inquilino pessoa física. Você estará prestando mais este serviço para seus clientes, colocando como um diferencial para sua imobiliária, indicando também se o proprietário reside fora do país, abrangendo todas as situações referentes à DARF.

  7. Controle/Envio de DIMOB

    O Safe Business possui o recurso de controle/envio da DIMOB, onde o sistema irá apurar os valores de recebimentos dos aluguéis, bonificações, descontos de pontualidade e multa recebidos pela imobiliária, valores estes que são informados para a Receita. Sua imobiliária pode analisar e conferir os dados gerados pelo sistema, facilitando e mantendo a integridade da informação de acordo com o que foi recebido.

  8. Rescisão

    O Safe Business realiza de forma fácil e dinâmica os cálculos e apurações de valores para rescisão de um contrato. Permitindo que a imobiliária faça os lançamentos adicionais. Você pode utilizar do campo ocorrências para registros de todo andamento/operações da rescisão. Para cada lançamento fazemos a definição do pagamento diferenciando em Locador, Terceiros e Imobiliária. Assim você terá uma visão macro da rescisão, visando confrontar entradas e saídas de valores.

  9. Sinistro

    O Safe Business faz o controle desde a abertura de um sinistro até sua finalização, envolvendo os reembolsos para imobiliária, envio de prestação de contas para a seguradora. Para cada parcela inadimplente é possível ter o controle do sinistro com os códigos de autorização.

  10. Rateio

    O Safe Business faz a gestão do rateio de contas (Lançamentos), permite que você crie grupos de rateio associando os imóveis e seus percentuais, para que em um único lançamento o sistema faça o desmembramento para os devidos imóveis e contratos do grupo. Estes lançamentos podem ser feitos, por exemplo, IPTU, Condomínio, Água, Luz, entre outros. Os lançamentos já estão associados para contratos ativos e imóveis vagos, permitindo controle total sobre as contas.

Integração Automática com Portais


Totalmente integrado com os maiores portais de anúncios imobiliários, de maneira automática e simplificada.


 

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Controlar seus imóveis, informar seus proprietários, realizar vistorias e muito mais e tudo isso em um só lugar? Sim, é possível.
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